sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Campanha: Minhas Histórias nesse meu País



Boa tarde, queridos.

Já apresentei a 
Estrela Erva Mate 
a vcs, agora eu quero iniciar uma etapa na qual grito pelas histórias de vcs.

Seguinte:

Tereré na Viagem [Foto de Kiro Menezes]
quero histórias, contos, poesias, frases, narrativas em primeira segunda ou terceira pessoa, que venham a contar-me algo sobre a vida de vcs.

Agora o detalhe. Essa história, conto, poesia... bem, vcs entenderam - que cada um há de criar, tem de ter algum elemento cultural. Seja folclore, seja evento de algo típico de sua região, histórias de lendas, qualquer coisa que compartilhe e proporcione sentir a cultura de sua região.

Peço que enviem pra mim por e mail:

[kiromenezes@uol.com.br]

Os textos e fotos anexados para a campanha serão expostos no MURAL do Blog Estrela e serão submetidos à votação assim que atingir-se a meta de dez textos ou na segunda-feira, dia 8 de Agosto de 2011.

Tereré na Viagem [Foto de Kiro Menezes]
A votação correrá por quinze dias e a premiação será um Kit-Estrela entregue na residencia dos vencedores (1°, 2° e 3° Lugar) e receberá um destaque especial no Blog.

As regras das Campanhas serão sempre as mesmas e o objetivo das mesmas é a troca de conhecimentos entre os muitos povos do nosso grande Brasil e, mesmo, entre culturas de outros países.

Aguardo vossa contribuição!


Por Kiro Menezes


OBS.: Altero o nome da Campanha para convidar todos os visitantes e amigos para que, não importando de onde seja, esteja junto nessa Interação Cultural.

2 expressões:

Bel Nantes disse...

O site tá lindo,vou participar sempre e tomar tereré com Estrela é claro!

Anônimo disse...

AINDA NÃO FIZ AS FOTOS MAS A DA LETHY
JÁ. SE DER TE MANDO HOJE A NOITE
E OS MEUS SELOS?
QUERES QUE EU FAÇA?
BJOS